sábado, 14 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Alunos da Uniasselvi arrecadam doações para Rio do Sul e estado gaúcho

Acadêmicos promoverão um drive-thru solidário no sábado, dia 22

Os acadêmicos da Uniasselvi estão arrecadando doações para as vítimas das cheias em Rio do Sul e no Rio Grande do Sul. No total, 54 alunos desenvolveram o projeto Mãos Solidárias juntamente com a instituição.

Foto: Divulgação

Com isso, os acadêmicos promoverão um drive-thru solidário em prol das famílias de Rio do Sul e do estado gaúcho. A ação ocorrerá no sábado, dia 22, das 09h às 12h, em frente ao polo da Uniasselvi, localizado na Rua 15 de Novembro, n° 649, no Centro.

A instituição está arrecadando roupas, calçados, alimentos, brinquedos, materiais escolares e produtos de higiene e limpeza. Além disso, as doações poderão ser entregues até dia 28 de junho no polo da Uniasselvi Pomerode.

O projeto iniciou oficialmente no dia 11 de junho, e as entregas dos donativos serão realizadas nos dias 1° e 2 de julho. Nos dois primeiros dias do projeto, os estudantes conseguiram arrecadar 150 quilos de alimentos, 200 peças de roupas, calçados, cobertores, brinquedos, materiais escolares e de limpeza.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Foto: Divulgação

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui