sábado, 14 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

VÍDEO: viatura da PRF é levada pela correnteza em Camaquã, no RS

Imagem foi registrada após o rompimento de uma barragem que resultou em alagamentos na BR-116

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é levada pela correnteza em Camaquã, no Rio Grande do Sul. A imagem foi registrada após o rompimento de uma barragem que resultou em alagamentos na BR-116 nessa quarta-feira, dia 13.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) recomendou que os motoristas evitassem o trecho no km 386 até o escoamento da água, enquanto técnicos monitoram a situação.

A veracidade do vídeo foi confirmada pela PRF, que reforçou que os oficiais foram resgatados em segurança. Outros três veículos também enfrentaram o mesmo destino, mas, graças à ação rápida de motoristas nas proximidades, todos os ocupantes foram salvos.

Imagem: Reprodução Redes Sociais

Outras rodovias do Rio Grande do Sul também enfrentam bloqueios devido o volume pluviométrico registrado no estado nos últimos dias. Em algumas cidades, os índices chegaram a 150 milímetros de chuva em apenas 48 horas.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui