sexta-feira, 13 de junho de 2025
15.6 C
Pomerode
15.6 C
Pomerode
sexta-feira, 13 de junho de 2025

Vale do Itajaí pode registrar chuvas rápidas no fim de semana

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

O Vale do Itajaí poderá registrar chuvas rápidas no fim de semana dos dias 16 e 17. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, isso ocorre devido à combinação de instabilidades com o calor e a umidade presentes na atmosfera.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

Sexta-feira

Na sexta-feira, dia 15, o tempo se mantém ensolarado em grande parte do estado devido à influência de uma massa de ar quente e seco. As temperaturas continuam altas, podendo variar entre 19°C e 36°C em Pomerode e região.

Sábado

No sábado, dia 16, o sol predomina no estado em grande parte do dia. Porém, a combinação de instabilidades com o calor e a umidade presentes na atmosfera favorece a ocorrência de chuva fraca e isolada no Vale do Itajaí. Em Pomerode, as temperaturas podem variar entre 20°C e 33°C.

Domingo

No domingo, dia 17, o sol segue predominando durante a maior parte do período em Santa Catarina. Novamente, há chance de chuvas rápidas no extremo do dia no Vale do Itajaí. O calor continuará predominando e a máxima pode chegar em 30°C em Pomerode e região.

*Com informações de Epagri/Ciram e Defesa Civil de Santa Catarina

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui