domingo, 15 de junho de 2025
20.6 C
Pomerode
20.6 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

DNIT alerta para interdição total do tráfego na BR-470 em Indaial

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que a BR-470 está totalmente interditada no km 75,6, em Indaial, após a ruptura de um bueiro. 

Outras ocorrências foram registradas entre o km 74 e o 88, como queda de árvores e escorregamento de materiais sobre a pista, após as fortes chuvas que atingiram a região.

As equipes do DNIT já estão no local e trabalham para recuperar a trafegabilidade da rodovia o mais rápido possível no ponto de ruptura do pavimento, e também na limpeza e contenção de demais ocorrências.

Como rota alternativa ao ponto de bloqueio em Indaial, o DNIT indica a SC-477 e a SC-110, via Timbó e Rodeio, mas apenas para veículos leves. Já para veículos pesados a rota alternativa é a BR-282/SC.

Fonte: Jornal do Médio Vale.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui