Nesta quarta-feira, dia 5, uma carreta tombou sobre um homem, o qual morreu no município de Seara. O fato ocorreu por volta de 0h10min, na Avenida Paludo, bairro Industrial.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência. No local, a guarnição constatou que uma carreta carregada de carne havia tombado sobre um homem.
O acidente teria ocorrido quando o veículo se movimentou em direção ao rio ao tentar realizar o procedimento de engate do semi-reboque com o cavalo trator. Neste momento, o motorista tentou adentar a cabine para impedir a movimentação.
Porém, a carreta acabou tombando sobre a vítima. Ela estava presa embaixo da cabine, com ausência de sinais vitais. O veículo se encontrava parcialmente tombado entre o rio e o estacionamento da empresa. Desta forma, as polícias Militar e Científica foram acionadas.