Na tarde de domingo, dia 22, o time masculino do Floresta entrou em campo para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense Não Profissional. A competição reúne as melhores equipes amadoras de Santa Catarina e é promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
O confronto ocorreu no estádio Jair A. Alves, em Florianópolis. Na oportunidade, o time perdeu para o Náutico FC por 3 a 0. Como o jogo de ida terminou em 0 a 0, a equipe pomerodense não avançou para a semifinal.
Equipe feminina volta a jogar em casa
Já no sábado, dia 21, a equipe feminina do Floresta enfrentou o Tunense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Jogando em casa, o time perdeu por 3 a 1.
No domingo, dia 29, às 15h, o estádio Hermann Weege, em Pomerode, volta a ser o palco de mais um confronto, dessa vez contra o Avaí/Kindermann, de Caçador.