Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, será a estreia no Youtube do terceiro episódio da primeira série sobre futebol americano da América Latina. A ‘Chance4life’, como foi nomeada, já teve seus dois primeiros episódios publicados nas plataformas Unifique Play e Youtube e, agora, o terceiro episódio também será lançado. Com o título de ‘Novo amanhã’, o vídeo estará disponível às 20h00 desta quinta-feira no canal oficial do T-Rex no Youtube.
A série terá 8 episódios em sua primeira temporada. Mais de 100 pessoas estão envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe. A ‘Chance4Life’ tem como embaixador o rapper Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, que forneceu a trilha sonora para todos os episódios.
O objetivo da série é retratar o dia-a-dia entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do país para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também está sendo um dos temas abordados nos episódios.
A ‘Chance4life’ terá o patrocínio das empresas timboenses como a Unifique, e os episódios sempre serão lançados com exclusividade na plataforma Unifique Play.
Confira o resumo e o teaser deste terceiro episódio: