domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

T-Rex tem 13 jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano

O ano de 2022 iniciou com o T-Rex Futebol Americano provando porque é um dos projetos mais bem-sucedidos na modalidade no Brasil. Na noite desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol Americano anunciou a lista de convocados da Brasil Onças, que é a seleção brasileira de futebol americano. O T-Rex está presente nesta lista om 13 jogadores entre os 49 selecionados pelo heach coach Brian Guzman, além de 2 técnicos.

Os convocados do quadro jurássico do setor de ataque foram o quarterback Romário Reis, os wide receiver Guilherme Meurer e Japa Fonseca, o running back Maranhão, e os offensive line Tiago Lourencini e Otávio Amorim. Já para a defesa do Brasil, estão na lista o safety Andrew Bernardini, os linebacker Luis Polastri e Pichetti, o cornerback Caio Nunes, e os defensive line Andrey Pereira e Ramom Verdugo. Na comissão técnica, estarão representando o T-Rex o coach Breno Takahashi, como treinador de offensive line, e o coach Juan Pablo Teran, como treinador de defensive line.

Estes jogadores irão representar o Brasil em um amistoso que acontece no mês de março, em São Paulo, entre o Brasil Onças e um combinado de jogadores da Europa. A última convocação da seleção havia acontecido em 2017, quando o time enfrentou a seleção Argentina no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Destes convocados do T-Rex, 4 jogadores estiveram presentes nesta partida. 

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui