22.2 C
Pomerode
sábado, 04 de dezembro de 2021

Futsal feminino retorna com Campeonato Municipal

Quatro equipes participam da competição que inicia no dia 16 de outubro

Depois do início do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, é a vez do Futsal Feminino retornar às quadras. A competição, marcada para iniciar dia 16 de outubro, conta com quatro times participantes que jogarão entre si durante três rodadas. A previsão é para que o campeonato encerre no dia 13 de novembro. As quatro equipes confirmadas são: Almirante Sub. 17 Futsal, Amigas do Pinguim Futsal, Cazarin Futsal e Real Pomerodense.


Em relação à forma de disputa, todos os times jogam contra todos. As quatro equipes se classificam para as semifinais com critério de cruzamento baseado na posição final da tabela, ou seja, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º joga contra o 3º. Os vencedores disputam a final e os perdedores definem quem fica com o bronze. Os jogos terão dois tempos de 20 minutos e os dois últimos minutos de cada tempo serão cronometrados.


Além disso, a presença de torcida seguirá os mesmos critérios do Campeontao de Futsal Masculino, em que haverá a liberação de 25% de capacidade no ginásio e será necessária a apresentação da Carteirinha de Vacinação para entrar.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias