domingo, 15 de junho de 2025
14.5 C
Pomerode
14.5 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Clube Progresso/Seel Pomerode é campeão da 13ª Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino

Competição aconteceu em Pomerode e reuniu 16 times de todo o estado

Entre os dias 7 e 10 de março, aconteceu em Pomerode a Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino. O evento é promovido pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, com o apoio da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode, Clube Progresso e Clube Pomerode.

O grande campeão da 13ª edição da competição foi o Clube Progresso/Seel Pomerode. Já o ADRC Liberdade ficou em segundo lugar, seguido do ARE Vitória, em terceiro lugar, e ASS Joaçabense, em quarto lugar.

Na classificação individual, as três premiações foram para atletas do Clube Progresso/Seel Pomerode. Cleber Luciano dos Anjos foi o Braço de Ouro, Diogo Fernando Franz o Braço de Prata e Enrique da Silva Braço de Bronze.

Foto: Divulgação

A competição reuniu 16 times do estado, sendo: Progresso/Seel Pomerode, Santa Cruz, 23 de Setembro, Albertinense, 16 de Abril, ARE Vitória, CME Agrolândia/Floresta, Arabutã, 7 de Setembro/PM Xanxerê, ADRC Liberdade, Guarani, Musical/FME Rio Negrinho, ASS Joaçabense, Água Verde, Mosquito e Praianos.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui