sábado, 14 de junho de 2025
15.6 C
Pomerode
15.6 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Catarinense de Carabina Apoiada realiza nona e última etapa da competição

Clube Atiradores Jaraguá sagrou-se campeão de 2024

No sábado, dia 28 de setembro, ocorreu a nona etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada (CCCA). As disputas ocorreram no Clube Atiradores Jaraguá, em Corupá.

No total, 21 atletas atiradores representaram as duas equipes de Pomerode, sendo 10 da Associação Cultural Esportiva 1º de Maio e 11 do Clube de Atiradores Pomerode.

Na Premiação em Medalhas, pelo A.C.E. 1º de Maio, Daniel Alberto Volkmann garantiu o 2º lugar (Categoria A) e o Moraci Meirelles o 3º lugar (Categoria V). Na Premiação Geral, Daniel Alberto Volkmann levou o 4º lugar e Jocemar Kreitlow o 8º lugar.

Já pelo Clube Atiradores Pomerode, Marli Schroeder Zummach garantiu o 3º lugar (Categoria B) na Premiação em Medalhas e 6º lugar na Premiação Geral.

Por falta de datas e locais, a décima etapa do Catarinense de Carabina Apoiada foi cancelada e, dessa forma, o campeonato foi encerrado. Por isso, a nona etapa foi a última da competição.

Confira a classificação final:

1º lugar – Clube Atiradores Jaraguá

2º lugar – C.C.T. Frederico Donner

3º lugar – Sociedade Atiradores Rio Sellin

4º lugar – Associação Cultural Esportiva 1º de Maio

5º lugar – C.C.T. Araújo Brusque

6º lugar – Clube Atiradores Pomerode

7º lugar – Sociedade Esportiva Recreativa 1º de Janeiro

8º lugar – Clube Blumenauense de Caça e Tiro

9º lugar – S.D.C. Cruzeiro Joinvilense

10º lugar – C.C.T. Ribeirão Itoupava

11º lugar – Sociedade Atiradores 23 de Setembro

12º lugar – Clube de Caça e Tiro Dias Velho

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui