19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Bluvolei/FURB/SME conquista vitória em estreia na Superliga B Feminina

Time superou o AGEE/Atacadão São Carlos por três sets a zero

A equipe feminina do Bluvolei estreou com vitória na Superliga B na noite da ultima sexta-feira, dia 21, no ginásio Galegão. O time blumenauense superou a equipe do AGEE/Atacadão São Carlos por Três sets a zero; parciais de 25/16, 25/19 e 25/18.

O técnico Vinicius Gamino (Alegrete) destaca que as meninas do Bluvolei têm muito a crescer nesta temporada. “Sempre é importante vencer, apesar do pouco tempo de preparação com este grupo, nosso time fez uma apresentação muito boa, sacamos muito bem, conseguimos ter uma boa consistência na recepção e ter calma na virada de bola, isso foi fundamental para imprimir um bom volume de jogo. Começar a competição com vitória é importante para o ânimo do grupo de atletas, mas para o próximo jogo a gente precisa melhorar que foi apresentado neste jogo, o time tem muito a evoluir em alguns fundamentos durante a temporada”. Afirma Vinicius Gamino.

Após a vitória, a jogadora Ana Paula comemorou o resultado conquistado em casa e analisou o desempenho da sua equipe.

“Nós estamos felizes com essa vitória que foi fundamental e super importante, superamos o nervosismo e a ansiedade. Coletivamente eu particularmente espero que a gente continue nesse ritmo, trabalhando firme para que lá no final isso se traduza em se classificar para as finais”. Comenta Ana Paula.

Já a jogadora Monique ressaltou as dificuldades do confronto contra a equipe de São Carlos e que a união do grupo fez a diferença. “A gente nunca esperou por um jogo fácil, por mais que se estude as adversárias. O fator essencial para esta estreia foi a nossa união, uma ajudando a outra o tempo todo foi fundamental para a conquista da vitória e dos três pontos”, disse Monique.

O próximo confronto do Bluvolei será novamente em casa, dia 01 de fevereiro no ginásio Galegão contra a equipe mineira SADA/Tambasa/Argos. Para acompanhar a partida o torcedor precisará obrigatoriamente comprovar vacina contra a covid-19 com pelo menos duas doses ou teste negativo.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias