18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Atletas pomerodenses conquistam medalhas na Olesc

Competição foi realizada no fim de semana nas cidades de Timbó e Videira

A Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) movimentou duas cidades do estado no fim de semana. As competições iniciaram na sexta-feira, 8, e finalizaram no domingo, 10. Em Timbó foram disputados a ginástica rítmica e o vôlei de praia, já em Videira ocorreu o torneio de Karatê.
E Pomerode foi muito bem representada nas modalidades de Karatê e vôlei de praia. Os atletas Felipe Eduardo Schork e Vinicius Gabriel Tambosi, acompanhados do professor e treinador Erick Loth trouxeram excelentes resultados para o Karatê pomerodense. Na modalidade de Kata, Felipe conquistou a medalha de Bronze.
Já o estreante Vinícius terminou a competição em sexto lugar no Kumite – 45kg. E na categoria Kumite – 65kg, Felipe sagrou-se o campeão, vencendo todas as lutas e garantindo o ouro para Pomerode.

Em Videira: Felipe Eduardo Schork e Vinicius Gabriel Tambosi, acompanhados do professor e treinador Erick Loth foram destaque no Karatê. Foto: Divulgação

Em Timbó, foi a vez da dupla Vitor Hornburg e Felipe Padovani, acompanhada do professor e técnico Manoel Peixoto da Cunha (Maneca), garantir o bronze na modalidade de vôlei de praia. Além dos medalhistas, outros integrantes do projeto CT Pomerode/Funpeel também participaram da Olesc. No feminino, a dupla Lyara Sardanha e Bianca Oliveira também representaram Pomerode. Já o atleta Carlos Eduardo Beck participou da competição representando Florianópolis, e a dupla Ian Buss e Victor Soares, por sua vez, representaram Ascurra.

Em Timbó: a dupla Vitor Hornburg e Felipe Padovani, acompanhada do professor e técnico Manoel Peixoto da Cunha (Maneca) mostraram a força do vôlei de praia pomerodense. Foto: Divulgação

Resultados que para o gerente de Esportes da Funpeel, Selvino Anderson Junior, reforçam a importância da retomada das competições para o esporte catarinense, assim como os investimentos nos atletas do município. “Essa retornada é uma grande alegria para a comunidade esportiva catarinense. E não posso deixar de ressaltar que os resultados vêm do trabalho feito pelos professores e da disciplina de cada atleta”, declarou.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias