Começou na quinta-feira, dia 11, o 37º Torneio de Verão de Futsal de Indaial, promovido pela Prefeitura do município, por meio da Fundação Municipal de Esportes.
A competição encerra dia 3 de fevereiro e conta com três categorias em disputa: Adulto Federado, Feminino e Sub-18.
Na categoria Sub-18, o AEJB Futsal representou Pomerode, mas não conseguiu avançar da fase de grupos. Confira os resultados:
12.01 – Fercical/Benex 2 x 1 AEJB Futsal
13.01 – AEJB Futsal 1 x 5 AECLA Futsal
14.01 – AEJB Futsal 0 x 4 FME Ilhota
Já na categoria Adulto Masculino, competirão 12 equipes, de sete cidades, incluindo Pomerode, que tem como representante a APF. Os jogos acontecerão no Ginásio Sérgio Luiz Petters.
“A nossa preparação já está sendo feita há muitos meses, já que somos uma equipe montada para a competição. Ao longo do ano, fechamos contratos com jogadores, monitoramos atletas e assistimos aos jogos. Nesta edição, caímos na chave mais difícil da competição, então teremos que nos empenhar muito para avançar. As partidas da primeira fase são muito importantes e decisivas, faremos o possível para representar bem a nossa torcida”, evidencia o dirigente da APF, Rafael Ramthun.
Confira os dias de jogos do time pomerodense:
19.01 – 19h30: Cachorões Cascavel/Benvetex/3SNET x APF/Zoo Pomerode/Fakini Malhas
23.01 – 19h30: APF/Zoo Pomerode/Fakini Malhas x Pizzaria Maria Gabriela/Quisque do Sid/Dorca’s
26.01 – 19h30: Colortech/JÁ Infinite/Portaris/Timbó Fustal x APF/Zoo Pomerode/Fakini Malhas