domingo, 15 de junho de 2025
14.5 C
Pomerode
14.5 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

21 duplas participam do 2º Campeonato Municipal de Futevôlei

Competição ocorreu no domingo e participantes foram divididos em três categorias

No domingo, dia 10, foi realizado o 2º Campeonato Municipal de Futevôlei. A competição contou com a presença de 21 duplas, divididas em três categorias: Iniciante, Mista e Livre.

Após grandes confrontos, disputados nas quadras de areia localizadas atrás do Pavilhão de Eventos, os campeões da temporada 2024 foram conhecidos.

Na decisão do Iniciante, Ewerthon/Jaime derrotaram Karl/Kaká pelo placar de 18 a 10, ficando com o título. Já a medalha de bronze foi para Marvin/Nelcimar, que venceram Glenison/Márcio por 18 a 14 na disputa do 3º lugar.

Foto: Bob Gonçalves/Seel

Pela categoria Mista, os campeões foram Anna/Gugu, que obtiveram resultados positivos nas duas partidas. Na segunda posição ficou a dupla Jaci/Fuzzy, seguida por Danilo/Natasha.

Foto: Bob Gonçalves/Seel

Por fim, na categoria Livre, os vencedores foram Danilo/Ike que, na final, superaram Marcelo/Teka pelo placar de 18 a 11. Na disputa do terceiro lugar, Fuzzy/Alex derrotaram Alan/Pelezinho, por 18 a 12, e ficaram com o bronze.

Foto: Bob Gonçalves/Seel

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui