
Pioneiras: pomerodenses estão disputando a série bronze da Liga SC de Handebol.
São menos de seis meses de trabalho, porém com um grande passo já conquistado. Estamos falando do Grifus/Funpeel, time pomerodense de handebol feminino que está disputando a Série Bronze da Liga SC de Handebol.
De acordo com a coordenadora da equipe, Natasha Djenipher Stinghen, a equipe iniciou os trabalho em janeiro deste ano e, com apoio da Funpeel e dos patrocinadores, conseguiu o feito de participar da competição estadual. Quanto ao desempenho da equipe, Natasha diz ser visível a evolução alcançada a cada nova partida. “Temos visto grande evolução de uma fase para a outra, a vitória não veio até o momento, porém temos notado muita melhora. Temos muito a aprender ainda, por isso está sendo de suma importância nossa participação nesse campeonato desde já”, pontua.
Natasha conta ainda que a equipe está classificada para a série bronze na fase final da Liga, que acontecerá no fim do mês de agosto. A sede ainda não foi definida. “É importante para o time e para cada uma das atletas a experiência adquirida ao participar de um campeonato estadual, desde já, enfrentando equipes superiores”.
E para quem desejar integrar a equipe de handebol, Natasha explica que os acontecem todas as segundas e quintas-feiras, das 20h às 22h, no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel. “Serão muito bem-vindas”, convida.
Imagens
Foto: Divulgação
Pioneiras: pomerodenses estão disputando a série bronze da Liga SC de Handebol.