22.2 C
Pomerode
sábado, 04 de dezembro de 2021

Ballet Cultura retoma espetáculo com portas abertas

Apresentação marcou os 15 anos do grupo na cidade

O já tradicional espetáculo de novembro do Ballet Cultura ocorreu, nesse ano, nas noites de sexta-feira e sábado, dias 19 e 20, e emocionou a todos que estiveram presentes no Teatro de Pomerode ou assistiram no conforto de casa, pela transmissão ao vivo. Durante as duas apresentações, os bailarinos levaram ao palco todo o brilho dos Famosos Ballets de Repertório e também marcaram os 15 anos do Ballet Cultura em Pomerode.

Cerca de 150 bailarinos subiram ao palco durante as duas noites de espetáculo, 22 coreografias foram apresentadas em cada uma das datas. Para a coordenadora e coreógrafa do Ballet Cultura, Andrea Hradec, foram duas noites repletas de emoção e magia. “O público presente saiu encantado com a organização do espetáculo, lindas coreografias e os figurinos foram o ‘zum-zum’ na plateia.”

Já os bailarinos ficaram super felizes com a presença de público, algo que havia sido prejudicado pela pandemia. “Agora, era o momento de festejar e comemorar com a plateia”, destaca.

Por fim, ela agradece a todos que fizeram as apresentações se tornarem possíveis, principalmente a equipe de pais que tiveram a responsabilidade de trabalhar nos bastidores. “Eles fizeram com que tudo acontecesse redondinho e terminássemos as noites de espetáculos felizes e realizados.”

Confira a galeria de fotos da primeira noite de espetáculos:

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias