domingo, 15 de junho de 2025
20.6 C
Pomerode
20.6 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Timbó terá maior barra de chocolate do Brasil

Doce será preparado no domingo, dia 24, a partir das 10h, no Parque Central

A Fantástica Páscoa no Parque de Timbó já tem atraído milhares de pessoas ao Parque Central, desde que iniciou no dia 17 de fevereiro. E uma atração inédita promete agitar ainda mais a programação: no domingo, dia 24 de março, será feita a maior barra de chocolate do Brasil, com 90 metros de comprimento.

Os 90 metros são alusivos ao aniversário de 90 anos de emancipação política do município, que é celebrado no dia seguinte, 25 de março.

A barra será preparada no Parque Central e será servida ao público a partir das 10h. Para garantir um pedaço da barra, pede-se a contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão repassados para a Assistência Social, que irá destiná-los às famílias atendidas pelo município.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui