Composta pelas bandeiras Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista, a rede supermercadista GTOP lançou no dia 07 de agosto a 5ª edição da campanha Sonho Feliz. A ação social tem o objetivo de apoiar a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) das 13 cidades onde há lojas das marcas.
De 24 a 26 de agosto, a cada sonho de creme ou doce de leite vendido, será destinado R$ 1,00 para as APAEs. A perspectiva do grupo é de que cerca de R$ 50 mil reais seja revertido para as associações nos três dias.
“Quando criamos o Sonho Feliz, pensamos em uma ação social que pudesse contribuir com uma causa sensível da sociedade. As Apaes realizam um trabalho sério e indispensável de apoio às pessoas com deficiência, apoiando inclusive colabores e familiares. Com muito orgulho, estamos na 5ª edição do projeto e estamos otimistas com as perspectivas para este ano. Nosso objetivo é crescer ano a ano com o valor destinado às associações”, comenta Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do GTOP.

Ao longo destes cinco anos de Sonho Feliz, a equipe do GTOP conta ter aprendido muito com o trabalho da Apae. “As associações dão um exemplo de seriedade, carinho e empatia no apoio às pessoas com deficiências. Todos os anos, quando estamos planejando as campanhas, ouvimos muitas histórias de superação e ganho de bem-estar das pessoas apoiadas pelas Apaes de cada região onde atuamos. É realmente inspirador. Estamos trabalhando para que a campanha Sonho Feliz seja mais um sucesso em 2023, seguindo o exemplo dos anos anteriores”, diz Paulo Cesar Lopes, CEO do GTOP.
Sobre o grupo GTOP
O GTOP é uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina, composta pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, são 22 lojas da Rede TOP e cinco Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e mais de 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse www.redetop.com.br, www.obencard.com.br e www.preceiro.com.br.