O Projeto Acolher de Timbó promoverá neste sábado, dia 09, um encontro especial alusivo à Páscoa para as crianças atendidas pela instituição. Durante a tarde, estão programadas várias atividades como brincadeiras, oficinas de pintura, entregas de cestinhas pelo coelhinho, coffee break, número mensageiro Homem de Ferro, sorteios de brindes, coelhinhos vivos e momento de terapia para que a inclusão aconteça. Tudo preparado com muito carinho pelos voluntários e apoiadores.
Atualmente o projeto atende mais de 100 crianças de Timbó, Pomerode, Indaial e Blumenau. A instituição sem fins lucrativos, criada há três anos, tem como objetivo ser referência na inclusão social de pessoas com deficiência promovendo o desenvolvimento do potencial humano e qualidade de vida.
O evento deste é fechado e está programado para iniciar a partir das 14h, no Pavilhão Henry Paul, em Timbó. Mas você pode ajudar o Coelhinho da Páscoa nessa missão de fazer o bem.
O Projeto Acolher está aceitando doações através do PIX 35350140000174. E mais informações podem ser obtidas pelo (47) 99164-0749 ou pelas redes sociais da instituição @acolher_projetos.