domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Programação do mês do idoso segue nesta quarta-feira

Haverá diversas atrações preparadas para receber a melhor idade no Pavilhão de Eventos

A programação do mês da melhor idade segue nesta quarta-feira, 19, no Pavilhão de Eventos de Pomerode. A abertura ocorre às 9h, com apresentações culturais e dicas de saúde preparadas pelo Conselho Municipal do Idoso (Comid), um dos pontos altos da manhã é o show da humorista Tanda Lódi, que preparou uma apresentação especial pra divertir quem estiver por lá.

Uma típica mulher de Pomerode que gosta de falar dos nossos costumes e rir das situações engraçadas. Segundo Tanda Lódi quem é pomerodense raiz vai adorar. “Será uma das primeiras atrações, por isso, chegue cedo pra aproveitar o dia que estará cheio de animação, preparei um show lindo para nossos Opas e Omas”, enfatizou a artista.

Depois disso, todos estão convidados a um delicioso almoço e, em seguida, acontece a tradicional tarde dançante, com muita música, sorteio de brindes e banda ao vivo.

Mas não acaba por ai, no dia 26, a partir das 8h, também no Pavilhão de Eventos, acontecem os Jogos de Integração da Pessoa Idosa (JIMPI) que contará com as modalidades de canastra, dominó, bocha, doppel kopf, truco, dança, trilha, pássaro ao alvo, general, bolão e caminhada com obstáculos.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui