22.2 C
Pomerode
sábado, 04 de dezembro de 2021

Pomerlamm Fest está confirmada para 2022

A 11ª edição ocorrerá entre os dias 19 a 21 de agosto em Pomerode

A 11ª edição da Pomerlamm Fest está confirmada para os dias 19 a 21 de agosto de 2022. O anúncio foi oficializado na manhã desse sábado, 20 de novembro, pela Associação Criadores do Testo durante um evento para amigos, parceiros e imprensa.

O evento, conhecido como a tradicional festa do borrego, era muito aguardado por todos, já que precisou ser cancelado nos últimos dois anos em função das restrições causadas pela pandemia. Para Edson Baehr, um dos organizadores da Pomerlamm Fest desde a sua primeira edição, a festa do próximo ano será marcada pela emoção da retomada. “Estamos muito ansiosos e a emoção é muito grande, porque nós já participamos das edições anteriores e poder retomar essa festa tão importante para todos é motivo de muito orgulho”, afirmou.

Foto: Gabriel S.

A programação oficial ainda será divulgada, mas o público terá garantidas as conhecidas atrações como a Feira Comercial Industrial e Artesanal, a Exposição Agropecuária, gastronomia típica e pratos que evidenciam a estrela da  festa, a carne de cordeiro, muito chope, música e alegria. “Queremos trazer grandes atrações para marcar uma grandiosa festa de retorno, com a presença das melhores bandas do sul do Brasil e valorizando sempre as nossas bandas regionais, além das apresentações culturais e competições típicas”, reforçou Flávio Strey, da Associação Criadores do Testo.

Foto: Gabriel S.

Sobre a Associação Criadores do Testo

Associação Criadores do Testo foi fundada em 2009, com o intuito de divulgar a qualidade da carne de ovelha e aumentar o conhecimento sobre a criação, o manejo e o preparo da carne do animal, que hoje é considerado uma das mais nobres criadas no Brasil. Em Pomerode, os pequenos e médios criadores têm comprovando a força e a importância para o desenvolvimento do setor.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias