sábado, 14 de junho de 2025
15.6 C
Pomerode
15.6 C
Pomerode
sábado, 14 de junho de 2025

Osterfest está cancelada no Centro Cultural

Árvore e ovo gigantes não serão montados, porém a Eier Parade está mantida

Por Redação TN

Foto: Matheus Kurth

A Osterfest 2021 não acontecerá nos moldes tradicionais do evento. A Associação Visite Pomerode (Avip) anunciou na manhã dessa quarta-feira, dia 27, que as atrações no Centro Cultural estão canceladas, ou seja, o ovo e a árvore gigantes não serão montados, assim como as demais atrações que compunham a festa de Páscoa realizada no local.

A Eier Parade (Parada de Ovos), a grande novidade desse ano, está mantida. Ainda não há data definida para que os 10 ovos, com mais de dois metros cada, sejam distribuídos pelos pontos da cidade, mas a expectativa é que eles sejam vistos já em fevereiro.

De acordo com a Avip, uma recomendação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e da Secretaria de Saúde de Pomerode para que não haja realização de evento no Centro Cultural foi recebida no dia 26. “Para adequar a Páscoa em Pomerode a esta situação, a Avip está replanejando as ações para que esta data tão importante seja celebrada, com segurança e com encanto. A intenção é aproveitar a novidade deste ano, a Eier Parade, e os atrativos em cada associado e ao redor da cidade, para que pomerodenses e visitantes possam apreciar a beleza da Páscoa em Pomerode sem provocar aglomerações”, publicou a Associação em suas redes sociais.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui