19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Horizonte Proteção Veicular inicia 2022 com novidade

A associação traz uma proposta diferenciada para proteger o seu carro ou moto e agora é filiada à AAAPV

Comprar um carro ou moto está entre os desejos da maior parte dos brasileiros. Quando se torna possível adquirir esse patrimônio, a preocupação se volta para como proteger o novo bem material que, na maioria dos casos, foi conquistado com muito suor e trabalho. Diante disso, a Horizonte Proteção Veicular única associação de proteção veicular nascida em Pomerode, chega com o objetivo de ser uma opção menos burocrática e mais acessível aos bolsos.
Em dezembro de 2021, a associação deu mais um grande passo e conquistou a filiação à Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV), principal entidade representativa do setor associativista.
De acordo com a gerente da Horizonte, Franciele Amude, esse é um sonho realizado. “A AAAPV é uma agência de autorregulação de associações de proteção veicular, ela cuida, fiscaliza e multa, se preciso. Acompanha todos os processos da associação, se está indenizando, se está prestando todos os serviços e se ela está cumprindo com seu papel.”
Para ela, essa conquista gera mais credibilidade e confiança aos associados e aos que se interessam pela Horizonte. “Por isso, eu digo: cuide, olhe, identifique e preste atenção onde vocês estão colocando o veículo de vocês. É o nosso sonho, estamos pagando e precisamos saber se realmente cumprirão com o que fala e a Horizonte cumpre”, destaca.

Diferenciais
Da mesma forma que uma seguradora, a Horizonte oferece diversos benefícios. Além de proteger o carro ou moto contra furto, roubo, colisão, desastre da natureza, proteção para terceiros, a associação oferece assistência 24 horas.
Um diferencial é não possuir perfil condutor, ou seja, qualquer pessoa habilitada pode dirigir o carro e será protegido caso ocorra algum sinistro. “O interessante também é que nós protegemos o bem 100% da tabela FIP, então é muita vantagem vocês se associarem com a Horizonte”, pontua a gerente. É possível encontrar planos a partir de R$2,13 ao dia, dependendo do valor do carro.
Além disso, a Horizonte protege carros mais antigos, a partir do ano 2000, e que estejam em bom estado, o qual muitas vezes a seguradora não aceita. “Temos a opção de terceiros, de só a assistência 24 horas, etc. Fazemos também carros rebaixados.”

Peça uma cotação sem compromisso
Em Pomerode, a sede da Horizonte fica na Rua Hermann Weege, 409 – Sala 01, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h. “Pode vir no escritório e tomar um cafezinho conosco”, convida a consultora de Pomerode, Cristiane Garcia. Além disso, também é possível buscar informações e solicitar cotação com ela através do WhatsApp (47) 99607-6009.
Na parte da manhã, Cristiane é a responsável por realizar vistorias. “Para aquelas pessoas que trabalham em horário comercial e não conseguem ir até o escritório, eu vou até vocês, seja no trabalho, em casa ou em algum local que fique mais fácil para a pessoa.”
Segundo ela, geralmente são passados dois tipos de cotação, um com um plano básico e um mais completo. “Mas adequamos o plano de acordo com o que o cliente precisa”, evidencia.
Por fim, a consultora faz um pedido especial aos motoristas: “Venham para a Horizonte e peçam sua cotação sem compromisso, estamos aqui para atendê-los. Além de desburocratizar, nós oferecemos um preço mais acessível, não tem perfil de condutor, não há diferença entre pessoa física ou jurídica, o que vamos proteger é seu bem, seu carro ou moto, com um preço bem acessível e que cabe no bolso.”

Assista à entrevista
Na terça-feira, dia 25, Franciele e Cristiane estiveram no estúdio do Testo Notícias para falar sobre a novidade e os benefícios da Horizonte Proteção Veicular. Se você ainda não assistiu, acesse através de nossas redes sociais.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias