18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Encontros presenciais dos grupos da Oase em Pomerode são retomados

Aos poucos, as atividades dos grupos da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase) estão retornando junto às Igrejas Evangélicas de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) em Pomerode. A programação presencial tinha sido suspensa em função do agravamento causado pela disseminação do coronavírus e, agora, com todas as medidas de enfrentamento da pandemia e o andamento da campanha de vacinação, os encontros presenciais voltam a ser possíveis.
Muitos grupos já retomaram suas atividades em agosto e outros no mês de setembro, alguns de forma parcial e outros totalmente. Para Iraci Lemke, responsável pela coordenação dos grupos de Oase da Paróquia Apóstolo João, esse é um momento de muita alegria para todas as integrantes. “Tivemos que fazer algumas adaptações para que tudo ocorresse de forma segura e, aos poucos, vamos retomando o trabalho que vínhamos desenvolvendo antes da pandemia.”
O foco das atividades dos grupos da Oase no município, assim como em outras localidades, é levar a caridade e fortalecer a fé em Deus pela mensagem da Bíblia. E a programação inclui atividades diversificadas como cantos, meditação sobre temas atuais, estudo bíblico, dinâmicas entre outras. “São momentos de partilha e reflexão para nos mostrar que, mesmo mantendo a distância necessária, estamos unidas pela fé”, complementa.

Fique por dentro


Os encontros e as atividades dos grupos da OASE são sempre divulgados com a programação de cada comunidade. Vale lembrar que alguns grupos promovem os encontros em língua alemã.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias