Neste sábado, dia 14, acontecerá a Tarde Jovem, evento organizado pelo Grupo de Jovem da Capela Santo Antônio.
O evento iniciará às 13h30min e contará com momentos de oração, meditação e adoração. Além disso, o padre Gabriel Nathan, de Blumenau, e o Ministério de Música da Jufra – Grupo de Jovem do Santuário Nossa Sra. Aparecida de Blumenau estarão presentes.
O ministro Rafael Schroeder presidirá o encerramento da Tarde Jovem às 18h. Em seguida, haverá um buffet com venda de cachorro-quente e um animado bingo.
Cada ticket do cachorro-quente tem o valor de R$ 15 e pode ser adquirido no dia do evento ou antecipadamente com os membros do grupo. Para mais informações, entre em contato pelos números (47) 99177-0057 ou (47) 99938-9278.
As inscrições para a Tarde Jovem podem ser feitas clicando aqui.