O grande nome do reggae e surf music nacional promete criar uma atmosfera de conexão com os sentimentos da vida através de seus renomados sucessos

“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano”
Armandinho se apresenta gratuitamente nesta sexta-feira, 3, na praia de Balneário Piçarras. Ele é a principal atração no primeiro dia do Festival de Verão e sobe ao palco – montado ao lado do Molhe Central (descida da Rua 700) – às 23h30. Às 22h a banda local Fishmongers faz o esquenta para o show nacional.
“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano para oferecer entretenimento e lazer em um período de grande concentração de turistas e visitantes. Escolhemos o Armandinho por ser um artista bastante conhecido por canções de reggae e pop com letras que falam da vida no litoral”, explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.
O grande nome do reggae e surf music nacional promete criar uma atmosfera de conexão com os sentimentos da vida através de seus renomados sucessos: Outra Vida, Ursinho de Dormir, Semente, Casa do Sol, Pela Cor do Teu Olho e muitos outros. O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4, às 22h
*FESTIVAL DE VERÃO*
Dia 3
22h – Fishmongers
23h30 – Armandinho
Dia 4
22h – Taj Mahal
LOCAL
Palco Molhe Central (descida da Rua 700)
Fonte: Jornal do Comércio
Imagens
Foto: Divulgação
“O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano”