Os alunos da Escola Prudente de Morais receberam a palestra sobre Empreendedorismo e MEI na manhã de terça-feira, 14 de março. O encontro foi conduzido pela agente de Desenvolvimento Econômico da Sala do Empreendedor de Pomerode, Aline Bublitz.

Durante a apresentação, Aline abordou temas como a formalização do pequeno negócio e a prática do MEI. A palestra foi realizada em duas apresentações para as duas turmas do 2º ano do Ensino Médio, totalizando 60 estudantes.

Aline agradeceu a Escola Prudente de Morais pelo convite e pela oportunidade de compartilhar o trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor e promover a troca de experiências entre alunos e poder público. A próxima palestra na escola ocorre nesta sexta-feira, dia 17, no período vespertino.