Com o intuito de promover a Cidade Mais Alemã do Brasil, foi lançado o Destino Pomerode, nova marca do Jornal Testo Notícias voltada para o turismo da cidade.
Criado para divulgar diversas informações de Pomerode em multiplataformas (site, Instagram, Facebook e TikTok), e em diferentes formatos (vídeo, imagem e texto), o Destino Pomerode nasceu da vontade de compartilhar a rica herança cultural e as belezas naturais do município.
Dessa forma, a marca visa ajudar os visitantes a viverem Pomerode de maneira única, aproveitando ao máximo o que a cidade tem a oferecer, dentre gastronomia, lazer e cultura.
O intuito é que o Destino Pomerode se torne uma fonte centralizada e confiável de informações sobre as atrações, eventos e opções culturais da cidade, conectando visitantes à verdadeira essência de Pomerode e criando experiências inesquecíveis.
Se você é turista e quer conhecer a cidade montando um roteiro prático e que te entregue as melhores opções, o Destino Pomerode será seu maior aliado para encontrar informações precisas e detalhadas para planejar suas visitas de forma eficiente.
Os fundadores da marca são um grupo de jornalistas e profissionais da comunicação que, juntos, têm décadas de experiência no setor. Nos sigam nas redes sociais e nos acompanhem. Em breve, muitos conteúdos estarão disponíveis para vocês.
