sexta-feira, 13 de junho de 2025
11.7 C
Pomerode
11.7 C
Pomerode
sexta-feira, 13 de junho de 2025

VÍDEO: Protesto pede mais segurança em local de acidente que matou mulher e enteada

Comerciantes e moradores realizaram ação na tarde de segunda-feira, dia 16

Após a trágica morte de Luana Rothbarth, de 37 anos e da enteada, de um ano e seis meses, na SC-110, comerciantes e moradores do local realizaram um protesto na tarde dessa segunda-feira, dia 16.

O objetivo é pedir medidas de segurança no local, além da conclusão das obras. O trecho está passando por uma revitalização, que está sendo realizada pelo Governo do Estado. Em março deste ano, em entrevista ao Testo Notícias, o então coordenador Regional de Infraestrutura do Vale do Itajaí previu que as obras no local devem ser concluídas no primeiro semestre de 2025.

Durante o protesto, o tráfego foi parcialmente bloqueado, com liberação contínua de uma faixa de cada vez. A Polícia Militar esteve no local.  

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui