19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Um aniversário para celebrar a vida

Nos quatro cantos, encanto! Em suas ruas, paz! Nos comércios e empresas, o valor ao trabalho! Nos corações de seus filhos e filhas, coragem! Na memória, as tradições! Em 63 anos de emancipação, Pomerode comemora sua capacidade de evoluir sem deixar para traz as raízes que a fizeram um exemplar raro de beleza, produtividade, bem-estar e respeito ao passado.

Como legado daqueles que cruzaram o oceano em busca de vida nova, fica o respeito pelo bem fazer, a alegria de celebrar suas origens e o ímpeto de enxergar em cada desafio a oportunidade para evoluir e inovar.

A maior riqueza dessa terra está em seu povo, que faça sol ou chuva, jamais cansa de buscar sempre o melhor para si e para a vida em comunidade. Está também em suas empresas, comércio e no DNA de cada empreendedor ou trabalhador que aposta firme na capacidade de seu trabalho para conquistar o que almeja. Está nas crianças que crescem abraçando a história, sem esquecer de voltar os olhos ao futuro promissor. Está em seus clubes de caça e tiro, grupos folclóricos, doceiras, cozinheiras, voluntários das sociedades, famílias e todos que não cansam de colocar a cultura nos holofotes. Fazendo dela, o principal atrativo e permitindo que se perpetuem através das gerações.

A Pomerode de ontem e a Pomerode de hoje conversam entre si com respeito e paixão, sem jamais deixar a genuinidade de lado. Aos que nasceram aqui ou a escolheram como casa, a cidade abraça com a docilidade de afago de oma, incentiva com a exigência pertinente aos pais e acolhe com o carinho de uma família em constante crescimento.

Nesse 21 de janeiro, nós do Testo Notícias juntamos a nossa voz às muitas outras que aqui moram para desejar um Feliz Aniversário! Que olhemos para o passado com gratidão, vivamos o presente com coragem e caminhemos para o futuro com determinação e a vontade de levar conosco a riqueza que nos foi deixada até aqui.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias