19.3 C
Pomerode
domingo, 29 de maio de 2022

Sábado Mais segue até às 16h

O sábado, 07 de agosto, é marcado por mais uma edição do Sábado Mais, que segue até às 17h. Um dos intuitos da iniciativa é proporcionar mais flexibilidade aos consumidores na hora de ir às compras que neste fim de semana têm um motivo mais que especial: o Dia dos Pais.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pomerode reforça a importância do cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.

De acordo com um levantamento da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) a data deve gerar um importante crescimento nas vendas do comércio. A perspectiva é de incremento de 4,5% no período, em relação a 2020.

O levantamento da FCDL/SC foi realizado com empresas que atuam no varejo nas 20 cidades com maior potencial de consumo de Santa Catarina. “É uma oportunidade para o comércio catarinense recuperar as perdas provocadas pela pandemia. Trata-se de mais uma tradicional data para movimentar o varejo”, afirma lvan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias