Uma manhã de sábado ensolarada e com muita diversão para adultos e crianças. É isso que pomerodenses e visitantes estão encontrando no Centro da cidade desde as 9h de hoje, dia 9, graças a uma ação promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pomerode (CDL), com apoio da G9 Telecomunicações, do Jornal Testo Notícias e das Rádios Pomerode e 104 FM.

A Páscoa Divertida segue até às 13h e conta com a participação de uma coelhinha super animada para que papais e mamães registrem várias fotos, além de caça aos ovos, pintura facial, cama elástica e muitas guloseimas.

Uma das principais apoiadoras da ação é a G9 Telecomunicações. O sócio gestor da empresa, Luciano Socatelli, destacou que “a G9 tem como prerrogativa estar inserida na comunidade e apoiar ações que favoreçam e tragam muito alegria a todos”. Além disso, quem for ao local pode visitar a sede da loja e conferir uma super promoção especialmente preparada para esse mês. Clicando aqui, você confere a entrevista e todos os detalhes sobre essa promoção e os produtos oferecidos pela empresa.

A sócia e editora do Jornal Testo Notícias, Janaina Possamai, disse serem “sempre maravilhosas as oportunidades de estar entre a comunidade, participando e apoiando ações como essa, que deixam um sorriso estampado no rosto das crianças, trazem alegria à comunidade e fomentam o comércio da cidade”.

Giancarlo Barros, representante das Rádios Pomerode e 104 FM, também salientou o quanto iniciativas como a da “Páscoa Divertida” trazem alegria à população e, “sobretudo, desenvolvem o importante papel de impulsionar o nosso comércio”.
