Gladys Sievert, ex-vice-prefeita de Pomerode e secretária da administração municipal, comunicou sua saída oficial do comando das secretarias de Turismo e Cultura e Desenvolvimento Econômico. Ela chefiou ambas as pastas no decorrer de sua atuação como vice-prefeita e também até o momento, na administração Ércio Kriek/Chico Hass.
Segundo a ela, a decisão foi tomada em razão das suas atuais condições de saúde. “Agradeço todo o apoio recebido. Com a certeza de ter feito o meu melhor, dentro da legalidade e com as condições de trabalho oferecidas, me despeço com profunda gratidão ao prefeito Ércio e ao vice Chico, a toda equipe das duas secretarias, bem como aos demais colegas e parceiros da administração”, pontuou.
Gladys também desejou sucesso à administração. “Deixo também os meus mais sinceros votos de muito sucesso no grande desafio de conduzir e administrar nossa querida Pomerode. Coloco-me à disposição de todos para contribuir ainda com ideias ou sugestões. Forte abraço a todos”, finalizou.
Atualmente, a condução de ambas às pastas está a cargo do vice-prefeito Chico Hass.