domingo, 15 de junho de 2025
15.1 C
Pomerode
15.1 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

Fato Raro: ovelha tem trigêmeos em Pomerode

Este é o segundo nascimento múltiplo registrado na propriedade em sete dias

Ovelha tem trigêmeos em Pomerode. O nascimento dos filhotinhos, dois machos e uma fêmea, ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 13 de julho. 

Fato raro: trigêmeos nasceram na tarde de quinta-feira, 13 de julho, em Pomerode: Vídeo: Arquivo pessoal

Este é o segundo nascimento múltiplo registrado na propriedade em sete dias. No dia 07, também em uma quinta-feira, outra ovelha deu cria a gêmeas.  Os animais são o cruzamento das raças Dorper e Santa Inês.

Desde que os criadores, Marta Rocha e Ivo José Rocha, pai e filha, passaram a se dedicar à ovinocultura no pequeno sítio da família, já foram presenteados com outros dois partos múltiplos em 2021. “A ideia de criarmos ovelhas começou em 2020, bem no auge da pandemia, como uma forma de trazermos mais alegrias para o tempo de confinamento em incertezas. Cada nascimento é muito comemorado, mas este foi especial.”

Confira outros registros dessa turminha super fofa:

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui