domingo, 15 de junho de 2025
17.3 C
Pomerode
17.3 C
Pomerode
domingo, 15 de junho de 2025

DNIT inicia obra de construção de viaduto no Trevo do Badenfurt

Projeto prevê pistas duplicadas nos dois sentidos, mais acostamento e barreiras de proteção, em uma estrutura de 162 metros de comprimento

O DNIT informa que o trânsito no km 57,4 da BR-470, no trevo do Badenfurt, em Blumenau, foi direcionado para desvios pelas marginais da rodovia a fim de iniciar a construção de um novo viaduto no local.  

As equipes da autarquia já iniciaram o trabalho de fundação para erguer os pilares que fazem parte da infraestrutura do viaduto. O projeto prevê um viaduto com pistas duplicadas nos dois sentidos, mais acostamento e barreiras de proteção, em uma estrutura de 162 metros de comprimento. Na parte inferior do viaduto haverá um sistema viário com uma rótula central para direcionar o tráfego local e retornos nos dois sentidos. 

Motoristas que passarem pelo trecho em obras devem reduzir a velocidade e respeitar as sinalizações provisórias. 

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui