Na manhã dessa quinta-feira, dia 7, Marcos Conrado Hass (PSDB), mais conhecido como Chico Hass, assumiu oficialmente o comando do Executivo Pomerodense. Ele será o prefeito da cidade até 21 de outubro, período em que Ércio Kriek (DEM) estará de férias.
Para Chico, o ato da passagem de comando traduz a confiança, parceria e o trabalho em equipe que vem construindo ao lado de Ércio. “Desde que iniciamos nossa caminhada, ele sempre deixou bem claro que em período de férias ou viagens oficiais eu assumiria como prefeito. Desde então, estamos caminhando juntos, tomando decisões em conjunto e, no meu caso, me inteirando de todos os trâmites que envolvem o serviço à frente do Executivo Municipal”, pontuou.
Recentemente, Chico assumiu o comando da Secretaria de Obras, também pelo período de 15 dias, uma experiência classificada como enriquecedora. “Pude conhecer mais a fundo alguns de nossos servidores e sigo com esse propósito, de buscar integração e dar abertura para todos que fazem o serviço público em nossa cidade acontecer. Bem como caminhar lado a lado com nosso time de secretários, seguiremos com todos os projetos em andamento”, ressaltou.

Chico espera que a experiência traga ainda mais conhecimento e contribua com o trabalho que vem sendo realizado. “Esse foi um ano de altos e baixos, de grandes perdas para mim, mas sem dúvida de muito aprendizado e é isso que quero levar nesses 15 dias como prefeito. Aprender ainda mais e, acima de tudo, seguir defendendo nosso projeto e propósitos para os próximos três anos à frente da nossa querida Pomerode.”

Para encerrar, ele pontuou a alegria em ocupar o posto de prefeito de Pomerode pela primeira vez e reforçou o “compromisso com o povo de nossa cidade, que junto conosco constrói todos os dias uma cidade melhor. Contem comigo!”