18.3 C
Pomerode
domingo, 17 de outubro de 2021

Uma Pena dourada sustentada por muitas mãos

Como você já viu na capa da edição dessa semana, o Testo Notícias se tornou bicampeão estadual na categoria Jornalismo Impresso do Prêmio Adjori/SC, maior concurso da imprensa catarinense. Além disso, trouxemos para a cidade que amamos outras duas penas de bronze, na Publicidade e no Jornalismo On-line.


Subir aquele palco levando conosco o nome de Pomerode é uma sensação quase indescritível. Mais do que matérias especiais, cadernos temáticos, anúncios e conteúdos multimídia, o que nos proporciona essa experiência é a SUA confiança e o SEU APOIO. Isso mesmo, nós só conquistamos a possibilidade de trilhar esse caminho vitorioso graças a VOCÊ.


Em nome de toda equipe, posso afirmar que é no dia a dia, na força da história pomerodense, na cobrança do povo que busca sempre o melhor, no amor daqueles que nos recebem para entrevistas e confiam suas histórias às nossas páginas, que nos tornamos um jornal respeitado em todo o estado. As penas ou troféus individuais são um símbolo disso, mas nosso maior prêmio é contar diariamente com nossos leitores, assinantes, apoiadores, anunciantes, enfim, com essa cidade que nos acolhe e nos motiva.


O fato é que, se entregássemos uma pena dourada a cada um que fez parte de nossas conquistas ao longo dos anos, deixaríamos essa cidade cintilante. E é justamente isso que nos enche de orgulho e impulsiona para continuar fazendo sempre o melhor a cada dia. Aprendendo com os desafios, comemorando nossa evolução e compartilhando cada conquista. Muito, muito obrigado!

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias