A diversão deste domingo, dia 28, está mais do que garantida com a super Live Arraiá Boteco do Danilo. As atrações iniciam às 15h, com show da dupla Danilo e Chico Sérgio, Tanda Lodi e Thomas Riolle.
Além de oferecer entretenimento de qualidade, com música e muita diversão, a live tem como objetivo arrecadar donativos ao Centro de Convivência Pommernheim. Para antecipar a doação, basta entrar em contato pelo (47) 999247-6524. Ou ficar ligadinho na live, que será transmitida também pela página do Facebook do Testo Notícias, e seguir as instruções para realizar as doações durante a programação.
Vacinação contra a gripe
A Acip disponibilizará a compra de doses da vacina contra a Gripe aos interessados. O valor da vacina quadrivalente é R$ 100,00. A compra deve ser efetuada em dinheiro e efetuadas na sede da Acip até o dia 02 de julho, não será possível adquirir doses no dia da aplicação, que está marcado para 03 de julho, das 9h30min às 16h.
Não esqueça de declarar o IR
Se você ainda não entregou a declaração do Imposto de Renda, é melhor correr para deixar tudo em dia, pois o prazo final é em 30 de junho. Em razão da pandemia de coronavírus, o prazo (quer era 30 de abril) foi prorrogado para essa nova data, ainda assim, muitas pessoas deixaram para a última hora. É importante lembrar que a multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo será correspondente a 20% do imposto devido.
O vencimento das cotas também foi prorrogado. A primeira ou única cota vence no dia 30 de junho de 2020, enquanto as demais vencem no último dia útil dos meses subsequentes.