21.2 C
Pomerode
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

De olho em 2022

Nessa semana recebi a visita do pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Napoleão Bernardes (PSD). Ele me disse que segue firme no propósito de disputar o Executivo estadual, trabalhando para isso enquanto aguarda a definição interna do partido, que deve ocorrer no início de 2022.


Enquanto isso não ocorre, Bernardes elencou as linhas gerais pelas quais pretende trabalhar caso dispute, e vença, a eleição a governador. A primeira delas é o comprometimento em não disputar uma possível reeleição. Considera que a medida dê à gestão uma sensação de urgência em colocar os projetos e propostas em prática.


Outra medida seria a de reunir um time de secretários e conselheiros em que estejam representadas todas as regiões do estado, equilíbrio entre homens e mulheres, foco no perfil técnico e sinergia entre os envolvidos.


Ele ainda comentou sobre as prioridades. Em sua visão, a mais urgente é a implantação de um programa de recuperação das rodovias estaduais e melhoria da infraestrutura, para possibilitar o escoamento da produção e o desenvolvimento da economia do estado.


Para o futuro, o pré-candidato falou do objetivo de tornar Santa Catarina uma vitrine para o mundo em termos de qualificação para o mercado de trabalho. Se você ainda não acompanhou a entrevista com o pré-candidato, acesse o QR Code.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias