20.7 C
Pomerode
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

PL faz encontro em Pomerode dia 19

Impulsionados pela filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido e com a campanha do senador Jorginho Mello ao governo definida, o Partido Liberal inicia um calendário de reuniões nas cidades do Vale Europeu. Dia 19, às 19h, será a vez de Pomerode.

O deputado Ivan Naatz, coordenador da campanha 22 na região, disse ao Testo Notícias que “o PL não tem apresentado bons números na cidade e que a reunião do dia 19 será para articular a defesa do partido”.  Ele acrescentou: “estamos montando um novo grupo de pessoas dispostas a defender a permanência do Bolsonaro na presidência. Teremos uma eleição difícil e é preciso começar cedo.”

Naatz disse que o ex-vereador de Blumenau e seu amigo Angelo Rocaglio, morador do Testo Central, deve ser o novo presidente da sigla na cidade. Para o deputado, que é um dos representantes da cidade na Alesc, “Pomerode é muito importante no cenário político catarinense e o PL não pode ficar inativo no município. Este ano encaminhei R$ 500 mil em recursos para Pomerode, alguém tem que usar isso politicamente como conquista de interesse local senão o recurso e a importância se perdem”. O local ainda não foi definido, mas todos os interessados podem participar da reunião, cuja presença deve ser confirmada pelo WhatsApp: (47)  99104-0515.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias