21.2 C
Pomerode
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O esforço em contribuir com o crescimento de Pomerode


Essa foi uma das preocupações centrais da atuação de Sirio Jandre (PSD) como presidente da Câmara de Vereadores de Pomerode. Uma breve analise dos trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2021 foi feita pelo parlamentar em material publicado pela assessoria da Casa.


Sirio destacou o papel de gerir o Legislativo frente ao desafio imposto pela pandemia do coronavírus. Ele demonstrou solidariedade às famílias que foram afetadas de alguma maneira pela doença causada pelo coronavírus e frisou que a Câmara de Vereadores tomou todas as precauções para que pudesse continuar atuando ao passo em que cumpria as determinações impostas para frear a disseminação da Covid-19 e suas variantes.


“Grande parte do nosso trabalho como vereadores é desenvolvido no momento em que as Sessões Ordinárias são realizadas. É nesta ocasião que se cumpre uma das atribuições mais importantes do parlamentar que é a de discutir e votar as proposições do Executivo e Legislativo. Proposições estas, que determinam o bom andamento da nossa cidade. E, neste ano, respeitamos todos os protocolos sanitários exigidos. Devemos fazer valer o voto recebido por cada eleitor e o salário que recebemos, estando presentes na Casa de Leis, analisando, fiscalizando, discutindo e votando projetos e requerimentos”, declarou.


Dentre os esforços para contribuir com o crescimento de Pomerode, esteve a busca por estratégias que possibilitassem economia de recursos. Por fim, completou: “Este foi um ano desafiador por muitos motivos, mas em nenhum momento, a Câmara de Vereadores deixou de cumprir com o seu papel. Sempre atendendo aos protocolos sanitários exigidos, trabalhamos com afinco em prol da nossa comunidade durante todos esses meses. Este é nosso dever e função.”

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias