Nessa quinta-feira, dia 14, o prefeito eleito de Timbó, Flávio Buzzi (PL), e o vice, Rangel Bonatti (MDB), anunciaram mais um nome de Pomerode para gestão 2025. Dessa vez é Renata Klee, que assumirá como secretária de Assistência Social.
Renata, que é formada pela Universidade Regional de Blumenau, com especialização em Políticas Públicas, é um nome conhecido e na região. Atualmente, é secretária de Assistência Social em Pomerode e presidente do colegiado de gestores na Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE).
Para a nossa equipe Renata falou sobre a responsabilidade em ocupar o cargo e trabalho que exercerá na cidade vizinha. “O convite do prefeito eleito em Timbó representa o reconhecimento e a confiança no meu trabalho. Estou muito feliz e tenho certeza que irei contribuir para área social da cidade.”
Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Ércio Kriek (União Brasil) e toda a equipe com quem trabalhou em Pomerode. “É um sentimento de gratidão, em especial ao Ércio, que oportunizou estar à frente da secretaria, onde foi possível contribuir para o avanço dessa pasta e da minha capacidade técnica”, completou.