20.7 C
Pomerode
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Laércio Schuster no Podemos


Na segunda-feira, dia 18, recebi a visita do deputado estadual Laércio Schuster na sede do Testo notícias. Ele falou sobre o mandato até aqui e os planos para o futuro. Ainda durante nossa conversa, pontuou sobre as emendas destinadas, a luta pelos leitos de UTI permanentes, além das obras que a região precisa.


Schuster passará a ingressar as fileiras do Podemos de Santa Catarina, tornando-se o primeiro deputado estadual da sigla no Estado. Isso foi possível com a divulgação pela imprensa da decisão da Comissão Executiva do PSB de Santa Catarina, que ainda na noite de segunda decidiu liberar a desfiliação do deputado do partido
Com isso, afasta-se uma possível judicialização da questão, que o deputado sempre evitou. Da mesma forma, não será necessário ao deputado esperar a janela de março de 2022 para deixar a sigla sem a perda do mandato. “Agradeço ao PSB pela liberação e ao Podemos pela acolhida”, afirmou Laércio.


Ele explica que optou por integrar o Podemos por conta das bandeiras defendidas pelo partido em nível nacional, como o combate à corrupção, aos privilégios e a defesa da prisão em segunda instância. A liderança do ex-deputado federal Paulinho Bornhausen e a aproximação com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, também estão entre os motivos. Ele ainda fez questão de pontuar a oposição ao atual governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas notícias