segunda-feira, 16 de junho de 2025
12.9 C
Pomerode
12.9 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Criança engasgada é salva por policial em Blumenau

Menina de apenas dois anos já estava desacordada, assista ao vídeo da ação

Um policial do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) salvou a vida de uma criança engasgada. A pequena, que tem dois anos, estava desacordada e sem respirar. O fato ocorreu na quinta-feira, dia 11, em Blumenau.

Imagens divulgadas pelo 10º BPM mostram o carro chegando ao quartel, momento em que o militar foi surpreendido pelo pai da criança pedindo ajuda. A menina já estava com o rosto roxo, sinalizando uma obstrução nas vias aéreas. Assista ao vídeo clicando aqui.

Rapidamente, o policial iniciou as manobras de salvamento. Durante a ação, a criança começou a responder aos estímulos e voltou a respirar.

Por fim, uma guarnição da Polícia Militar conduziu a pequena para avaliação médica no hospital. Segundo informações, a criança está bem.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui