segunda-feira, 23 de junho de 2025
14.4 C
Pomerode
14.4 C
Pomerode
segunda-feira, 23 de junho de 2025

Colisão seguida de capotamento mobiliza equipes de resgate em Blumenau

Condutor de 29 anos foi encaminhado ao hospital com escoriações e dores após acidente na Via Expressa

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu na tarde de sábado (21) uma ocorrência de acidente de trânsito com capotamento na Rua Vereador Herbert Schweigert, em Blumenau, nas proximidades da Via Expressa, sentido Centro–Bairro. A colisão envolveu dois veículos de passeio e foi registrada às 13h41.

Segundo informações repassadas pelas equipes de socorro, o primeiro automóvel era conduzido por um homem de 26 anos, que não sofreu ferimentos e foi liberado no local após avaliação médica.

O segundo condutor, de 29 anos, perdeu o controle do veículo após a colisão, saindo da pista e capotando. O automóvel parou com as rodas para cima, na marginal da via. Ele foi resgatado consciente e orientado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, com escoriações pelo corpo e queixas de dores no tórax.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também foi acionada para registrar o boletim de acidente e coordenar o tráfego no local. Apenas os motoristas estavam nos veículos no momento da colisão.

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui