O que começou como mais um dia comum de trabalho terminou em um grave acidente para um operário na manhã desta terça-feira, dia 17, em Gaspar. Por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trabalho envolvendo um trabalhador que teve a mão esquerda esmagada por uma máquina industrial.
Segundo o relatório oficial, o acidente aconteceu após o funcionário relatar uma súbita tontura, que o fez perder o equilíbrio e cair, colocando involuntariamente a mão no equipamento em funcionamento.
A cena foi registrada em uma empresa localizada na rua Paulo Evaldo Gaertner, no bairro Coloninha.
Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada da máquina e estava sentada, consciente e orientada. Os sinais vitais estavam estáveis, porém, dois dedos apresentavam fraturas com exposição óssea.
Após os primeiros atendimentos e imobilização do membro afetado, o trabalhador foi conduzido ao hospital da cidade, onde ficou aos cuidados da equipe médica.