segunda-feira, 16 de junho de 2025
21.7 C
Pomerode
21.7 C
Pomerode
segunda-feira, 16 de junho de 2025

Colisão ente carro e caminhão deixa homem gravemente ferido em Blumenau

Ele estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico

Na sexta-feira, dia 14, um homem ficou gravemente ferido após um acidente em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 10h30min, na BR-470, bairro Salto Norte.

A colisão envolveu um veículo WV Fox e um caminhão WV 9170. O Corpo de Bombeiros Miliar foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência. No local, a guarnição realizou o desencarceramento dos dois ocupantes do carro.

Uma das vítimas estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela apresentava dores no tórax, devido ao cinto de segurança, e escoriações. Após o atendimento, recusou encaminhamento ao hospital.

O outro ocupante estava inconsciente e em estado grave, com possível traumatismo cranioencefálico. Desta forma, a guarnição realizou a intubação orotraqueal, aplicação de medicamentos e estabilização.

Em seguida, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel com a equipe do ASU e do Arcanjo-03 para tratamento definitivo. Os dois ocupantes do caminhão não apresentavam lesões e foram liberados no local. Posteriormente, a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.

Receba notícias direto no seu celular, através dos nossos grupos. Escolha a sua opção:

WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui