A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou a lista de praças e oficiais que serão promovidos à graduação e ao posto subsequente. As solenidades serão realizadas em diversas regiões do Estado.
Três policiais militares que atuam em Pomerode serão promovidos: Breno Peres de Menezes, Cesário Lima Chaves e Rafael Carlin. A solenidade ocorrerá em Indaial, nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 9h. O pomerodense Thiago Alberto Maass, lotado em Blumenau, também será promovido e passará a atuar em Timbó.
Segundo o Comandante da Polícia Militar de Pomerode, Capitão Felipe Peixoto Chaves, os policiais continuarão atuando no município. “A promoção representa um ato de reconhecimento e agradecimento ao policial. E para nós é importante, esperamos em breve receber também o reforço de novos policiais.”

Em Florianópolis, a solenidade será na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), na segunda-feira, dia 03, com início às 17h.
Confira a lista completa dos oficiais promovidos.
Para conferir a lista completa dos praças promovidos.