Na tarde de sábado, dia 30 de novembro, aconteceram os jogos de volta das finais do 15º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Os confrontos ocorreram no Ginásio Ralf Knaesel.
Na decisão pelo terceiro lugar, o jogo entre Akyan e Zee Rucci terminou com o empate de 2 a 2 no tempo normal (1 a 1 no jogo de ida).
Nos pênaltis, o Akyan levou a melhor por 4 a 3 e terminou a competição com o bronze.
Já na disputa pelo título de 2024, o Almirante entrou em quadra com a vantagem após vencer o jogo de ida por 4 a 3.
No entanto, o Santini começou o confronto sem dar chance para o adversário e, no tempo normal, terminou com uma goleada de 5 a 0.
Nas penalidades, o Almirante garantiu a vitória por 4 a 3 e, com isso, sagrou-se tetracampeão do Futsal Feminino de Pomerode. O Santini terminou com o vice-campeonato e o Akyan completou o pódio.
Na premiação individual, Jessyca Karoline Probst, do Almirante, levou a artilharia, com 11 gols.
A Defesa Menos Vazada ficou com o Santini, com 10 gols sofridos em seis jogos. Por fim, o troféu de Equipe Mais Disciplinada foi para o Almirante, que teve dois cartões amarelos em seis jogos.
Fotos: Patrícia Beviláqua/Testo Notícias